Menu

sábado, 8 de outubro de 2011

Comentando: Salmos 119:11

Estava pensado o que deveria comentar nesse post que eu posso considerar o primeiro post do blog, já que o ultimo foi apenas uma apresentação para vocês terem uma idéia de como seria o blog. Então depois de muitas idéias achei por bem que neste post eu deveria comentar o versículo no qual me inspirei para dar o nome desse blog. Se você entende um pouco de Bíblia já sabe de qual versículo tirei esse nome, mas para quem não sabe vou comentar este versículo: “Guardei Tua Palavra em meu coração para não pecar contra TI. Salmos 119:11”

Eu acho que você já entendeu, mas o porquê devemos guardar a palavra do Senhor? Bom a Bíblia nos diz em Oseías 4-6 que o povo de Deus perece por falta de sabedoria. É uma triste realidade que grande parte dos cristãos não lêem suas Bíblias fora das igrejas.

Qualquer um que tenha um pouco de entendimento das escrituras sabe que este é um dos principais motivos pelo qual hoje se vive um cristianismo barato, não estou direcionando esse comentário a religião A ou B, quando digo que estamos vivendo um cristianismo barato eu generalizo todas as religiões que se dizem Cristãs. Pois não precisamos andar muito para ver pessoas que são cristãs somente dentro dos templos, mas fora fazem de tudo que a Bíblia condena como sexo antes do casamento, enche a cara no bar, vai para lugares que um cristão não deveria freqüentar e etc...

 Agora como viver um evangelho puro e andar em santidade? Um grande passo para isso é os cristãos começarem a ler e estudar a Bíblia e guardar os mandamentos do Senhor, para não perecerem. É claro que isso não é tudo, mas já é um grande avanço.

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 
2 Pedro 3:18

Gostou?
Então Comenta, Like na pagina oficial no FaceBook, Segue o blog e visita o meu outro blog!

2 comentários:

Thaiany Oliveira disse...

Muuuito bom , adorei. Parabéns!

Ruth. Santos disse...

Amada, apaz. Esta palavra vem d encontro, c aquilo q estou vivendo hoje. Pensando estava, quando este versiculo adrentrou em meu ciraçao e fiquei meditando sobre ele, ate q li o capitulo todo...
Sabias sao as suas palavras. Q Deus t use e abençoe este blog, amem...